User Tools

Site Tools


Sidebar

Olá! Esta é a wiki onde vamos anotando e organizando as nossas ideias, projectos e planos.

O registo está fechado por causa do spam. Para criar conta escreve-nos para bomdia [AT] transparenciahackday.org

Wiki

pessoas

Ana Isabel Carvalho

Designer, a correr Linux desde 2009. Faço parte do grupo fundador do Transparência Hackday e coordeno os encontros mensais. ▤ ▥ ▦ ⬚ ▧ ▨ ▩ ▤ ▥ ▦ ⬚ ▧ ▨ ▩

GitHub GitLab Twitter

Cátia Matos

Diana Fernandes

Francisco Silva

Gustavo Silva

Jan Berkel

Joana Batista

Joana Ventura Lopes

João Antunes

Luís Oliveira

Margarida Carvalho

Maria Matos Graça

Marta Pinto

Medecau

Ricardo Lafuente

Designer e hacker com um gosto particular por dados e dar forma à informação. Em 2010 fez parte do grupo fundador do Transparência Hackday Portugal, e continua a coordenar a organização dos encontros. É também Local Group Lead do setor português da Open Knowledge.

Sara Silva

Tiago Vieira


Idos mas não esquecidos

Cláudia Amorim

Eduardo Morais

Luís Lago

Mariana Mota

Sara Moreira

Tiago Assis

Victor Cardoso

Vítor Silva


Nesta página, poderás deixar um testemunho do teu trabalho connosco no Transparência Hackday. Tenta garantir que as tuas informações ficam separadas das de outras pessoas para evitar confusões nesta página. Podes deixar-nos links para o teu trabalho, intenções para o teu futuro connosco, projectos que gostavas de contribuir e/ou desenvolver… És livre de escreveres a tua apresentação.

Nome

Parágrafo de apresentação, em que sugerimos incluires o teu nome, os projectos que já desenvolveste connosco e quais gostarias de desenvolver doravante.

Links Externos

Para além de sites pessoais que queiras partilhar connosco, alguns exemplos de links que podes deixar são os das redes sociais (Facebook, Twitter, GitHub, LinkedIn - qual achares que te identifica melhor) e projectos externos ao nosso grupo. Quaisquer outros links externos são, claro, bem-vindos também!

Contactos (opcional)

Podes, também, deixar uma lista de contactos directos para o caso de alguém querer falar contigo. Contudo, devido a direitos de privacidade, esta parte é inteiramente opcional.

pessoas.txt · Last modified: 2017/02/11 11:18 by aiscarvalho